08/06/2022

Apresentador ambientalista e ex-secretário de turismo de Luís Correia é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o apresentador Alcide Filho é suspeito de ter estuprado um menino de 14 anos.

Apresentador Alcide Filho — Foto: Instagram

O jornalista e apresentador Alcide Filho foi preso na manhã desta quarta-feira (8), suspeito por estupro de vulnerável. O g1 não conseguiu contato com a defesa de Alcide Filho.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, o apresentador é suspeito de estupro contra menino de 14 anos. Os policiais cumpriram a um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca na casa do apresentador, expedidos pela Justiça.

De acordo com o delegado Mateus Zanatta, gerente de Delegacias Especializadas, a denúncia contra o apresentador partiu da mãe da vítima, no final do mês de abril, e de lá para cá o apresentador vem sendo investigado.

"Foi aberto o inquérito policial, colhidos elementos de informação que subsidiaram o pedido de prisão, existindo fortes indícios que demonstram a veracidade dos fatos, inclusive com depoimento de familiares do acusado", disse o delegado.

O Alcide Filho é ambientalista e ficou conhecido no Piauí por apresentar programas de ecoturismo na TV aberta piauiense. Ele também foi secretário de turismo e meio ambiente de Luís Correia em 2009.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES