28/06/2022

PI: acusado de tentar matar policial do 12° Distrito Policial é preso em operação da PM

Na ação, mais 3 indivíduos foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. 

Delegado Ademar CanabravaMorgana Moura/Lupa1

Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (27) o 12° Distrito Policial de Teresina realizou uma operação no bairro Satélite, que resultou na prisão de 4 indivíduos.

O delegado Ademar Canabrava informou ao Lupa1 que a guarnição estava dando cumprimento a um mandado de prisão contra Denis Alves, acusado de atirar contra o policial José Alves, a cerca de 3 meses atrás, na zona Leste da capital.

O policial sobreviveu ao disparo, que pegou no seu braço. O individuo estava foragido até a manhã de hoje, e no momento do cumprimento do mandado, os policiais prenderam em flagrante mais 3 indivíduos que estavam embalando drogas para comercialização.

Os três indivíduos identificados como, Vitor Manoel albino, José de Arimateia Cardoso da Silva e Jairo da Silva Araújo, já tem passagens pela polícia por homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Com eles a polícia ainda conseguiu recuperar, um tablet, um Notebook , três celulares, cocaína, maconha e uma quantidade em dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Objetos apreendidos

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing