29/06/2022

Estudantes e atletas do Broderville agradecem Prefeito Mão Santa pela inauguração de quadra poliesportiva coberta


A noite foi de alegria para a população e os esportistas no conjunto Broderville, no Bairro Primavera. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou (28/06) da solenidade de inauguração da quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Monsenhor Antônio Sampaio, que vai atender estudantes, jovens da comunidade, idosos em atividades de lazer e a população em geral com recreação.

A obra de cobertura da quadra poliesportiva foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Parnaíba, e teve o esforço pessoal da ex-secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, que, antes de se afastar de suas funções públicas, já havia deixado os trâmites administrativos para os serviços.


A solenidade contou com apresentações culturais e artísticas e jogos de futebol de salão, com times locais masculinos e femininos. O Prefeito Mão Santa cumprimentou a população e disse que desde de 2017, quando iniciou sua gestão, tem feito todos os esforços para que Parnaíba avançasse em todas as áreas, com investimentos em educação, saúde, infraestrutura, assistência social.

O Prefeito Mão Santa destacou que atendeu a uma antiga reivindicação de moradores e da juventude do Broderville. Além da cobertura da quadra poliesportiva, a área recebeu iluminação em LED e equipamentos de segurança. Também foi revitalizada toda a área em torno da quadra, com implantação de academia popular e parque infantil. A Banda Municipal Simplício Dias da Silva abrilhantou o evento, que contou com a participação de lideranças comunitárias, secretários, superintendentes e convidados.


Estudantes, esportistas e a comunidade fizeram questão de agradecer pessoalmente o Prefeito Mão Santa pela obra da quadra coberta.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES