11/06/2022

Dupla tenta roubar celular e manda mulher levantar a blusa e descer o zíper, no Piauí

Imagem ilustrativa

A Redação RP50 de Jornalismo recebeu dois áudios nos quais uma mulher relata ter sido vítima de tentativa de assalto nesta tarde de sexta-feira (10/06), no bairro Mário Covas, na Zona Sul de Teresina.

Dois bandidos, sendo um em uma motocicleta Pop vermelha e outro em uma Biz, a abordaram, apontaram arma, pediram celular e quando ela disse que não tinha, a dupla a obrigou a levantar a blusa para provar que não estava escondendo o aparelho.

Segue abaixo a transcrição na íntegra do áudio da vítima, que não foi identificada:

“Minha gente, cuidado, anda dois ladrões no [bairro] Mário Covas. É um numa Biz e outro numa Pop vermelha. Dois meninos bem novin, botaram em mim bem ali em cima, fizeram eu tirar minha blusa dizendo que eu tinha celular, só que eu vi eles dobrando ali no [possível comércio] Maranhão, vi que eram assaltantes, aí eu peguei o celular e meti lá atrás, no fundo das calças, aí um foi, arrodeou e ficou com o revólver lá na frente, o da Biz, e o da Pop voltou e tomou minha frente dizendo: ‘tia me dê o celular’, meu fi, a tia não tem celular.

Ele disse: ‘levante a blusa’, eu levantei, ele disse: ‘desça o zíper’ e eu disse a tia não tem celular e ele disse: ‘o que é isso aí nos seus peitos’, eu disse que não tinha celular, ele disse: ‘tire a blusa’, eu puxei, ele disse: ‘tire a blusa’, aí eu puxei a blusa e ele disse assim: ‘ainda bem que a senhora não tem celular’.

A tia não tem celular, meu fi que se eu tivesse, eu dava, não vou perder minha vida por um celular. Eu disse assim: meu fi quer um abraço, eu lhe dou um abraço, porque a tia não tem celular. Ele disse: ‘eu não quero abraço não, tia, eu quero é dinheiro ou celular’.

Ouh mulher, só deu tempo ele dizer isso, eu comecei a me tremer logo, corri, entrei na casa da Graça, não entrei porque tava fechada, papoquei meu celular lá por dentro e comecei a me tremer, me tremer, ainda hoje eu tou aqui sem saber nem o que fazer. É muito ruim você se encontrar numa situação dessa, eles estão bem aqui no Mário Covas, eles só vão deixar depois que fizerem alguma miséria com alguém, tem que ter cuidado. É dois molequin, é uma Pop vermelha e a Biz eu não sei a cor”.

O caso foi informado ao comando da Polícia Militar que realiza diligências na região no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES