09/06/2022

Dupla é presa desbloqueando travas de veículos em supermercado no Piauí

A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.


A Polícia Militar, através do 5° Batalhão, realizou a prisão de dois homens em flagrante suspeitos de tentarem desbloquear as travas das portas de veículos no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar, na zona Leste de Teresina. A situação aconteceu na tarde de ontem (07) e os autuados foram identificados como Ruy Eduardo Bezerra da Silva e Maurício Pereira da Silva.

Ao Meionorte.com, o comandante do 5° BPM, major Marcos Leal, repassou que uma equipe, em cumprimento a operação Precursor, foi abordada por populares que informaram que no estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar, haviam dois homens no interior de um veículo de posse de um controle remoto desbloqueando as travas das portas de outros carros.

Diante disso, ao fazer a busca no interior do veículo dos suspeitos, foi encontrado um controle, em que os mesmos não sabiam explicar a origem. Na sequência, Rosalvo Rodrigues dos Santos se aproximou da equipe informando que a porta de seu veículo, que estava próximo ao dos suspeitos, encontrava-se aberta.

Diante dos fatos, vítima e acusados foram levados para a Central de Flagrantes. A Autoridade Judiciária autuou em flagrante delito os acusados conforme tipificação no art. 155 do CPB; parágrafo 4°, inciso VI do CPB.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES