10/06/2022

Dois suspeitos são presos com um arsenal de armas durante Operação no Piauí


Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) e 15º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um arsenal de armas em posse de uma dupla presa no povoado Alto do Meio, no município de Campo Maior, nesta tarde de quinta-feira (09/06).

“Estamos na Operação Festejos de Santo Antônio Seguro aqui nas ruas e essa apreensão aconteceu agora no início da tarde no povoado Alto do Meio, zona rural de Campo Maior. Esse é o trabalho da Polícia Militar para que a sociedade se sinta mais segura e mais protegida”, disse o major Etevaldo, comandante do 15º BPM.

Nove armas foram apreendidas, sendo duas pistolas, rifles e espingardas de calibres variados. Os presos estavam transportando munições e o armamento quando foram interceptados na PI 115. Os homens relataram que não são proprietários do arsenal, que estariam apenas trabalhando na limpeza e manutenção das armas.


“Aqui nós temos a Polícia unidade, abordando e várias vidas que se salvam, tirando de circulação duas pistolas e vários calibres de arma de fogo”, finalizou o sargento Mota, que também participou da ação. A dupla será conduzida juntamente com o armamento para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES