09/06/2022

Após notificação da Prefeitura de Parnaíba, IDEPI, Agespisa e Construtora Jurema terão que refazer asfalto destruído por obra do Governo do Estado


Depois que o Governo do Estado, por meio do IDEPI (Instituo de Desenvolvimento do Piauí) e Agespisa, e a Construtora Jurema, destruíram parte da camada asfáltica da Avenida Chagas Rodrigues, um dos trechos urbanos mais movimentados de Parnaíba, causando insatisfação de motoristas e colocando em risco de acidente quem transitava pelo local, a Prefeitura de Parnaíba, através da ASERPA (Agência Parnaibana de Regulação de Serviços) e Secretária de Governo, reuniu os representantes das instituições para cobrar a imediata recuperação do pavimento danificado no município.


Em reunião com o Secretário de Governo, Lisandro Ayres, e o Presidente da ASERPA, Francisco das Chagas Oliveira “Tribuzana”, os representantes do IDEPI, Agespisa e Construtora Jurema entraram em acordo e a área destruída da Avenida Chagas Rodrigues será pavimentada.


O Secretário de Governo, Lisandro Ayres, disse que o Prefeito Mão Santa determinou que a Prefeitura de Parnaíba adotasse todas as providências legais para a população não sofrer transtornos com a quebra da massa asfáltica em um trecho da movimentada avenida, por onde passam circulam centenas de veículos e motocicletas diariamente.

Lisandro Ayres também ressaltou que a área de asfalto destruída na avenida e em outros pontos será refeita imediatamente.


O Presidente da ASERPA, Francisco das Chagas Oliveira, informou que interditou a obra logo após tomar conhecimento do grande transtorno causado na região. O gestor relatou que a obra da adultos vai continuar, mas o Governo do Estado é a empresa responsável terão que recompor toda a massa asfáltica que será destruída na área urbana do município.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES