10/06/2022

Acidente em estrada do Maranhão deixa músico de Parnaíba em estado grave


Três músicos de Parnaíba ficaram feridos em grave acidente de trânsito registrado na noite dessa quinta-feira (09/06), em trecho da BR-034 – próximo ao povoado Coqueiro, zona rural do município de São Bernardo, no estado do Maranhão.

Segundo o irmão de um dos músicos, eles seguiam com destino à uma casa de shows em São Bernardo em um carro quando o condutor tentou desviar de um buraco na estrada, mas acabou perdendo o controle da direção – fazendo o veículo capotar.

Uma das vítimas, o contrabaixista parnaibano Paulo Rocha, o “Paulinho Slap”, foi levado à unidade hospitalar local em estado grave, em seguida foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. “Meu irmão ia no banco do passageiro, aí o teto do carro baixou e ele sofreu uma pancada forte na cabeça, quebrou a clavícula, e tiveram que sedar ele, sangrou muito”, relatou o irmão de Paulinho em áudio compartilhado nas redes sociais. Os outros músicos tiveram apenas ferimentos leves.

Paulo é muito conhecido em Parnaíba e se destaca entre contrabaixistas locais. (Foto: Reprodução, redes sociais)

Em um dos áudios, o irmão da vítima relatou ainda que “Slap” foi submetido a um exame de tomografia em que foi constatado que ele tem um edema cerebral devido a forte pancada sofrida na cabeça. “Ele teve que passar por uma cirurgia para estancar o sangramento”, disse. Paulinho precisa agora de doação de fraudas geriátricas, tamanho extra G para fazer suas necessidades fisiológicas enquanto estiver internado. Sua família e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadação desse item de higiene íntima.

Para ajudar: Whatsapp 86 9 9525-5818 – Agência 0023-X Conta corrente 51538-8 Banco do Brasil – João Batista Rocha

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES