06/05/2022

Vídeo: acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas em estado grave, no Piauí


Um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, sendo três carros e uma motocicleta, foi registrado na noite desta quinta-feira (05/05), na Avenida Ivan Tito, nas proximidades do viaduto do bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, duas pessoas ficaram feridas de forma mais grave e uma terceira teria tido apenas lesões leves. Uma quarta pessoa, que estava conduzindo um dos veículos envolvidos e que teria provocado o acidente, foi detida pela Polícia Militar após tentar se evadir do local. Os carros ficaram parcialmente destruídos.


As primeiras informações das dinâmicas do acidente apontam que os veículos vinham na avenida Ivan Tito, que passa por baixo do viaduto com a BR-316, e colidiram no cruzamento com a Avenida Wall Ferraz, devido o condutor que teria provocado o acidente está em alta velocidade em uma das vias e ter cruzado um sinal vermelho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares para atender os feridos. Viaturas do 6° Batalhão atenderam a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também deu apoio na situação.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES