04/05/2022

Suspeitos são presos após roubo de celular com rastreamento, no Piauí

Segundo a polícia, dupla fez arrastão em posto de combustíveis e um dos aparelhos roubados informou a localização dos criminosos.

Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1

Dois suspeitos de roubo foram presos na noite de segunda-feira (2), em Altos, a 37 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Eduardo Rodrigo Araújo do Nascimento e Josenias da Silva Santana Filho fizeram um arrastão em um posto de combustíveis e um dos aparelhos roubados possuía rastreamento.

Segundo a PM, uma das vítimas do roubo procurou o quartel e relatou o ocorrido. “Informou que havia sido assaltado por dois elementos em uma moto, que um deles estava com uma arma de fogo, que levaram seu celular e que o aparelho estava sendo rastreado”, diz o relatório da ocorrência.

A partir do rastreamento, os policiais verificaram a localização dos suspeitos e mostraram a foto de um suspeito conhecido por fazer assaltos na região. “A vítima reconheceu o elemento e a equipe se deslocou para a região onde ele estava”, afirma o relatório.

Ao avistar a viatura, a dupla tentou fugir, mas acabou caindo e, em seguida, foi presa. “Após busca foram encontrados uma arma de fabricação caseira, sete aparelhos celulares e R$ 420,00. A moto em que eles estavam foi apreendida, pois havia restrição de roubo para o veículo”, informou a PM.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Os objetos recuperados também foram levados e devem ser devolvidos às vítimas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES