20/05/2022

Suspeito de executar jovem grava vídeo 'ostentando' arma: 'Passa nada', no Piauí

Suspeitos ostentando armas e corpo da vítima, identificado como Ítalo Andrade Blog do Coveiro

Uma guarnição da Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (19/05), um homem de 25 anos por suspeito de envolvimento na execução de Ítalo Andrade, ocorrida na na tarde da última quarta-feira (18/04), no bairro Floresta, em Piripiri, no Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

A vítima se encontrava em uma propriedade descarregando tijolos de um caminhão, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. O homem que estava na garupa efetuou vários disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Ao realizarem diligências no intuito de localizar os autores do crime, os policiais tomaram conhecimento de dois vídeos que estavam circulando em grupos de WhatsApp. Em um dos vídeos aparece os dois suspeitos ostentando armas de fogo, enquanto na outra mídia aparece um individuo na garupa de uma moto circulando na cidade, exibindo um revólver cromado com as mesmas características do que aparece no primeiro vídeo.

Durante as buscas, os policiais acabaram localizaram o suspeito em uma motocicleta roubada em Piripiri na semana passada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri para a tomada de medidas pertinentes ao caso.

O homem preso foi sentenciado a uma pena de seis anos e oito meses de reclusão pelo crime de roubo praticado no mês de janeiro de 2019, em Piracuruca.

Armado com um revólver, o suspeito e uma comparsa abordaram uma mulher e subtraíram a motocicleta dela. O reeducando foi beneficiado recentemente pela progressão de regime fechado para o semiaberto e se encontrava na qualidade de foragido por não retornar ao presídio, após a saidinha do Dia das Mães.

Ele possui passagens por receptação, tráfico de drogas e outros.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES