20/05/2022

Acusado balear PM durante assalto em frigorífico é preso portando arma com numeração raspada no Piauí

Recentemente ele foi posto em liberdade, mas com uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Civil, o homem preso faz parte de uma organização criminosa e já responde pelo crime de roubo.

Homem foi flagrado com pistola com numeração raspada em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem com tornozeleira eletrônica foi preso, nesta quinta-feira (19), em posse de uma arma com a numeração raspada e um celular roubado. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina.

"Recebemos denúncias de que na casa tinha um envolvido com roubo de veículo. No momento em que os policiais entraram, o suspeito estava com uma pistola 380 municiada na mão. Ele não resistiu a prisão e jogou a arma no chão", informou o delegado Marcelo Dias, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Segundo o delegado, o homem preso faz parte de uma organização criminosa e já responde pelo crime de roubo e tentativa de homicídio contra um policial militar. Recentemente ele foi posto em liberdade, mas com uso de tornozeleira eletrônica.

"Ele foi assaltar um frigorífico na Avenida Dom Severino, em novembro do ano passado, e acabou baleando o policial militar durante troca de tiros", contou.

Diante do flagrante, o homem retornou ao sistema prisional.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES