08/05/2022

Secretaria de Segurança divulga foto de bandidos que balearam policial civil, no Piauí


Uma hora após o crime, a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) divulgou oficialmente foto dos dois bandidos que roubaram e atiraram no policial civil identifiado apenas como Waldec por volta das 16h20 deste sábado (07/05), em um bar no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro ou identifique os envolvidos no crime, denunciar pelo link http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php ou ligar para o número 190 da Polícia Militar.

O CRIME
O PC-PI Waldec, lotado no 12º Distrito Policial, foi baleado no bairro Mocambinho por dois suspeitos em uma motocicleta sem placa, que fugiram tomando rumo ignorado após o crime. Eles são procurados pela Polícia Militar e Civil do Estado. O agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O policial foi atingido com pelo menos dois disparos, sendo um nas costas, outro na região do ouvido. Ela passa por procedimento cirúrgico no momento.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES