12/05/2022

PRF recupera carro roubado e prende três homens por porte ilegal de armas no Piauí

 Divulgação / PRF

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde da última quarta-feira (11/05) três homens acusados dos crimes de Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu na BR-316, em Picos, e contou com o apoio do setor de inteligência.

Durante busca veicular, os policiais identificaram escondidos no painel do veículo dois revolveres Taurus cal. 38 mm, ambos municiados com 6 munições cada. Um dos passageiros afirmou que as armas eram de sua propriedade, ainda informou que já respondia processo criminal por tráfico e havia saído da cadeia em fevereiro de 2022.

Em ato contínuo, os PRFs realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular e verificaram que os elementos estavam adulterados. Contudo, em análise minuciosa aos elementos identificadores foi constatado que o veículo tem registro de Roubo em Recife-PE, a ocorrência foi registrada em 20/04/2022.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os indivíduos, as armas de fogo, as munições e o veículo até à Policia Civil de Picos para os procedimentos que o caso requer. A principio eles responderão por Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Divulgação / PRF

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing