25/05/2022

PRF prende foragido da justiça e recupera carro com apropriação indébita

Na manhã de 23 de maio, a PRF recapturou um indivíduo procurado pela justiça e recuperou um veículo com registro de apropriação indébita.


Na manhã de 23 de maio, uma equipe da PRF estava realizando patrulhamento na BR 343, no município de Parnaíba/PI, quando avistou o veículo Vw/Voyage 1.6l Mb5, cor cinza. A equipe então decidiu realizar a abordagem, dando ordem de parada.

A referida ordem não foi obedecida e o veículo se evadiu. Após acompanhamento tático, os seus ocupantes decidiram abandonar o automóvel e empreenderam fuga dentro do matagal, onde foram encontrados e presos.

.

Durante consulta, verificou-se que havia um mandado de recaptura expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí em desfavor de um dos ocupantes do veículo, um homem de 25 anos que já respondia pelos crime de roubo e receptação. O outro ocupante era um homem de 29 anos, sendo ambos faccionados. Em relação ao Vw/Voyage, as consultas informaram que para o mesmo havia um boletim de ocorrência de apropriação indébita, datado em 29/09/2021, em Fortaleza/CE.

Diante dos fatos, os indivíduos e o veículo foram encaminhamos a Polícia Civil em Parnaíba-PI.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES