25/05/2022

PRF em Parnaíba recupera motocicleta roubada e prende integrante de facção criminosa


Os policiais visualizaram uma motocicleta com as mesmas características de uma que havia sido roubada à mão armada poucas horas antes. Após acompanhamento tático, o homem foi interceptado portando um revólver cal. 38 e oito munições. O preso é acusado é integrar uma facção criminosa e já tinha passagem pela polícia.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (23) um homem de 22 anos acusado dos crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu nas proximidades da BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais visualizaram uma motocicleta com as mesmas características de uma que havia sido roubada à mão armada no bairro planalto poucas horas antes. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Durante a abordagem, foi verificado que o homem estava armado com um revólver cal. 38 municiado, além de mais duas munições intactas em seu bolso, totalizando oito munições apreendidas. Foi encontrado ainda um celular que, posteriormente, fora identificado como sendo da vítima que teve sua motocicleta roubada.


Ressalte-se que o homem ainda afirmou fazer parte de um grupo criminoso e que havia saído da penitenciária há um mês, onde ficou preso por dois anos e pelo mesmo crime que acabara de cometer novamente: Roubo com emprego de arma de fogo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma de fogo, a motocicleta e o celular até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelos crimes de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

A vítima do roubo compareceu à Delegacia de Polícia Civil e identificou o acusado. Além disso, teve sua motocicleta e celular restituídos.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing