28/05/2022

PRF apreende mais de 60Kg de maconha e 3 kg de cocaína em cidade do Piauí

Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar mais de meio milhão de reais.


Policiais Rodoviários Federais prenderam, na manhã de hoje (27), um homem de 25 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Bom Jesus, na BR 135. Os policiais deram ordem de parada e iniciaram a fiscalização.

Durante a abordagem a equipe percebeu histórias inconsistentes entre ambos, gerando suspeita. Diante disso, uma busca no veículo foi realizada, momento em que o passageiro, um homem de 50 anos, empreendeu fuga. A equipe realizou busca por toda a área, mas o indivíduo não foi encontrado. Após finalizar a busca veicular, foram encontrados tabletes de drogas, totalizando 60,69 kg de maconha e 3kg cocaína.

O condutor informou que receberia R$ 3.000,00 pela viagem de São Paulo/SP até Canto do Buriti/PI. Informou também que não sabia ao certo a quantidade que estava transportando. Estima-se que o crime organizado deixou de lucrar R$ 672 mil reais.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao condutor. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos necessários.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES