28/05/2022

PI: criminoso comemora após usar cartão de vítima por aproximação; vídeo!

As imagens foram repassadas pelo delegado Leonardo Alexandre, do 4º DP, que destacou que o suspeito das imagens trata-se de W.F.S.B, preso nesta sexta-feira (27).


Imagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina mostram o momento em que um assaltante comemora e dança após conseguir usar o cartão de uma vítima por aproximação. A situação aconteceu no dia 25 de março deste ano na zona Sul de Teresina.

As imagens foram repassadas para o Ronda Nacional pelo delegado Leonardo Alexandre, do 4º Distrito Policial, que destacou que o suspeito das imagens trata-se de W.F.S.B, de 22 anos, preso nesta sexta-feira (27) com mais três outros indivíduos, acusados de terem assaltado um policial militar do estado do Maranhão e sua esposa também no dia 25 de março. O casal teve um veículo e demais pertences levados pelo grupo criminoso.

Assista ao vídeo!


Após o assalto, a polícia identificou que o grupo realizou várias compras no cartão de crédito da vítima, principalmente em locais de bebidas alcoólicas e abastecimento com combustível. "Essa comemoração é com o cartão da vítima. Ele dança comemorando a compra. Eles utilizaram o cartão bancário da vítima para fazerem várias compras em estabelecimentos da zona Sul através do sistema de aproximação", revelou o delegado Luciano Alcântara.

Dos indivíduos que foram presos, três já tinham passagem pela polícia. Um deles estava saindo da prisão, outro possui o uso de tornozeleira eletrônica e o terceiro é investigado pela Polinter. O quarto indivíduo foi preso ao chegar em Teresina em um ônibus, já no início da tarde desta sexta.

Outros três criminosos também foram presos (Foto: Rede Meio Norte)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES