17/05/2022

Prefeito Mão Santa homenageia o Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Capitão do Mar e Guerra Maxwell Denigres, com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal


O Prefeito Francisco de Assis de Mores Souza, Mao Santa, homenageou o Capitão de Mar e Guerra, Maxwell Denigres, Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, com o Diploma e Medalha do Mérito Municipal.


O Prefeito Mão Santa destacou a excelente relação entre a Prefeitura de Parnaíba e a Marinha do Brasil, e as ações em conjunto realizadas durante o ano, e a forma sempre muito gentil como os chefes da Capitania dos Portos tratam os gestores do município.


O Comandante da Capitania dos Portos do Piauí também convidou o Prefeito Mão Santa para a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais, de Belém (PA), que se apresentará em Parnaíba em breve.


A solenidade foi acompanhada pela esposa do homenageado, Isiana Pereira Denigres, o Secretário de Comunicação da Capitania dos Portos, Suboficial Alexandre Oliveira Nobre, e o Suboficial Iran Carvalho; o Secretário de Governo, Lisandro Ayres; o Secretário Imediato, João Carlos Guimarães; a Secretária de Saúde, Leidiane Pio e o Superintendente de Comunicação, Roberto Willian.


 SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES