07/05/2022

Polinter prende casal suspeito de vários arrombamentos a carros, no Piauí

A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas.

Polinter prende casal suspeito de vários arrombamentos a carros em Teresina

A Polícia Civil, através da Delegacia Interestadual do Piauí (POLINTER), realizou no fim da manhã desta sexta-feira (06), a prisão de um casal identificado pelas iniciais N.C.N.S e M.C.F.F, suspeito de diversos arrombamentos a veículos em Teresina. Os investigados foram presos em uma residência no bairro Dirceu II, na zona Sudeste da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, explicou que com o casal foi apreendido diversos produtos oriundos das ações criminosas, como cinco malas com roupas, bolsas com objetos pessoais, relógios, além de uma motocicleta e um veículo. Aparelhos eletrônicos também foram apreendidos.

“Eles estavam fazendo arrombamentos e os policiais investigaram, solicitamos as buscas e hoje tivemos a diligência. Prendemos o casal com uma moto, carro, revólver, bloqueador de sinal de entrada de carros e várias ferramentas, como alicate, chave de fenda junto com o bloqueador. Esse casal é suspeito de diversos arrombamentos a carros. Estamos juntando vítimas. O celular que ele utilizava era roubado e a vítima está vindo. E tem o material, como se fosse roupas que estavam dentro de malas; cinco malas de roupas subtraídas”, disse o delegado

A Polinter agora procura os proprietários do material apreendidos na ação policial, além de possíveis vítimas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES