25/05/2022

Policial Civil baleado em assalto morre em hospital, no Piauí

O policial José Valdeck Melo foi baleado durante um assalto ocorrido no dia 7 de maio, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina.

O policial José Valdeck Melo foi baleado durante um assalto ocorrido no dia 7 de maio, no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. — Foto: Reprodução

O policial civil José Valdeck Melo faleceu após 17 dias internado em um hospital de Teresina na noite de terça-feira (24). O policial foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, no dia 7 de maio.

A informação foi confirmada por pessoas próximas ao policial. O velório acontece na manhã desta quarta-feira (25), em uma funerária no Centro de Teresina.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto abordaram o policial e, durante o assalto, atiraram nele. Os criminosos teriam levado a arma da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Depois foi transferido para um hospital particular, onde estava internado.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES