20/05/2022

Policiais Rodoviários Federais são enterrados em Fortaleza sob forte comoção

Foto: Divulgação/PRF

Os policiais rodoviários federais Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos, foram enterrados nesta quinta-feira (19) em Fortaleza. Os dois foram assassinados na manhã de ontem, após abordarem um homem que andava entre os carros no KM 6 da BR-116. Os policiais entraram em luta corporal com o "andarilho" e no confronto tiveram a arma tomada pelo suspeito, que atirou.

Raimundo Bonifácio foi sepultado no final da manhã no cemitério da Parangaba em Fortaleza. O enterrro de Márcio Hélio aconteceu no meio da tarde, no Jardim Metropolitano.

Casado e pai de dois filhos, Raimundo era natural de Viçosa, interior do estado. O cortejo atravessou a cidade durante 30 minutos e foi acompanhado por muita comoção de familiares e de colegas de corporação.

Representantes da cúpula da PRF foram de Brasília para acompanhar os cortejos.

O PRF Márcio Helio Almeida de Souza tinha 15 anos na instituição. Ele nasceu em Baturité/CE, e atuou em diversos setores da PRF, com lotação no Ceará e em Roraima. Márcio era casado e deixa um filho.

O PRF Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho ingressou na PRF em 2005 e atuou nos estados do Maranhão, Roraima e Ceará. Raimundo era casado e deixa duas filhas.

Os policiais faziam parte do Comando de Operações Especiais da PRF. A PRF apura o caso em conjunto com as demais forças de segurança responsáveis, tendo sido criado um gabinete de crise para acompanhamento da ocorrência.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing