18/05/2022

Policia Civil prende falso advogado que aplicava golpe previdenciários em Buriti dos Lopes

As vítimas deverão comparecer na delegacia para prestar queixa.

Delegacia de Buriti dos Lopes. Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (18), após meses de investigação policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes, deram integra cumprimento de prisão em desfavor do nacional identificado como Marcos Sergio Evangelista, 57 anos de idade, residente do bairro Dirceu Arcoverde, na rua Coronel José Mardone em Parnaíba, Norte do Piauí.

De acordo com o delegado titular da região, Dr. Aureliano Barcelos, o homem chegava na zona rural de Buriti dos Lopes se passando por advogado e extorquia dinhero das vítimas, dizendo que iria dar entrada em auxílios e/ou benefícios previdenciários e sumia com os valores. Ainda de acordo com o delegado, o estelionatário aplicou mais de 30 no município. Ele também é acusado de aplicar outros golpes nos estados do Ceará e Maranhão.

As vítimas deverão comparecer na delegacia para prestar queixa contra o falso advogado. Marcos Sergio Evangelista foi preso em casa na manhã de hoje em Parnaíba pelo Policia Civil. Ele deverá passar por uma audiência de custodia e conduzido para uma penitenciária.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing