18/05/2022

Policia Civil cumpre dois mandados de prisão em Buriti dos Lopes - PI


Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17/05), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu integra cumprimento a dois mandados de prisão sendo um por tráfico de drogas e outro por condenação por tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado titular da região Dr. Aureliano Barcelos, um dos mandados de prisão preventiva foi por tráfico de drogas em desfavor do nacional das iniciais F. D. S, de 28 anos de idade vulgo “cu-de-pinto” residente na rua Tabelião Luis Gonzaga da Cruz, centro da cidade – na ação não houve apreensões de drogas. O outro cumprimento de prisão foi por condenação de tráfico de drogas em desfavor da acusada das iniciais M. R. S. S. de 29 anos de idade residente no povoado Salgadinho.

A Policia Civil deu voz de prisão dos apenados nos respectivos domicílios e os conduziram para Delegacia de Buriti dos Lopes, e após os tramites da lei e corpo delito, eles foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES