01/05/2022

PI: PRF recupera veículo furtado há um ano em Brasília/DF


O veículo original foi furtado em março de 2021, em Brasília/DF. Seus elementos identificadores foram adulterados para dificultar a identificação. Durante a fiscalização, a equipe PRF identificou a 

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de sexta (29), em Teresina, um veículo que possui registro de furto em Brasília/DF.

Durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 27 anos. O condutor alegou que havia negociado o seu veículo anterior em troca do atual através de rede social.

Os policiais verificaram os elementos identificadores do veículo e constataram que alguns deles estavam adulterados. A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original, o qual possui registro de furto em 11/03/2021, em Brasília/DF.

Diante da situação, o homem foi conduzido à autoridade judiciária para os procedimentos pertinentes cabíveis. Foi constatado, a princípio, o crime de Receptação.

A PRF esclarece que é importante que os cidadãos verifiquem a procedência dos veículos antes de realizarem a compra, sobretudo quando a negociação ocorre pela internet. Salientamos, também, que o preço do produto bem abaixo do valor de mercado pode ser golpe.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES