11/05/2022

PI: mulher é encontrada morta com ferimentos no rosto; marido é suspeito do crime

A Polícia Civil faz buscas para localizar o marido da vítima. Segundo o delegado Mayson Soares, vizinhos relataram que casal estava em processo de separação.

Delegacia Regonal de Canto do Buriti investiga o crime — Foto: Ellyo Teixeira/G1

Uma mulher identificada como Josilene Alves Santiago, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de casa nessa segunda-feira (9), em Brejo do Piauí, a 345 km de Teresina. A Polícia Civil faz buscas para localizar o marido da vítima, suspeito do crime.

De acordo com o delegado Mayson Soares, titular da Delegacia de Canto do Buriti, a mulher apresentava ferimentos no rosto, feitos com um objeto semelhante a uma foice ou facão. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

“Seu companheiro não foi encontrado na casa e ninguém sabe informar onde ele se encontra. Com isso, ele se torna o principal suspeito do crime. Segundo populares, os dois estavam se separando. Não souberam informar sobre brigas anteriores, mas disseram que estavam em processo de separação”, contou Mayson Soares.

Ao g1, o delegado informou também que o filho da vítima, menor de idade, residia no local e pode ter presenciado o crime.

Conforme a Polícia Civil, o corpo de Josilene foi encaminhado para perícia e o resultado do laudo cadavérico deve ser disponibilizado em breve. O caso segue em investigação.

Fonte: Portal G1 PI
*Ilanna Serena, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES