05/05/2022

“Parnaíba está sem representação, tem que se fortalecer”, diz o pré-candidato José Luiz de Carvalho


José Luiz de Carvalho disponibilizou seu nome como pré-candidato para concorrer a deputado federal pelo Republicanos. Ele é presidente da Academia Parnaibana de Letras, Presidente da Associação de Comunicadores de Parnaíba, trabalha no aeroporto de Parnaíba, é vice-presidente do Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de Parnaíba, é empresário e dedicado a artes.

Em entrevista ao Jornal da Costa Norte desta quarta-feira (04/05) afirmou que contribuiu para o processo de internacionalização do Aeroporto, bem como contribui com movimentos culturais; e destacou que Parnaíba precisa de voz. “A voz que tentamos levar é a voz do desenvolvimento, do fortalecimento de Parnaíba como um todo”, defendeu.

Sua decisão de se dispor ao pleito eleitoral se deve ao convite de amigos e comerciantes, em especial do empresário Valdeci Cavalcante, que afirmou apoio. Em consequência, já travou diálogo com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa e seu filho Pessoinha. Portanto, segundo ele, aceitou o desafio para dar voz à região norte do Piauí. “Parnaíba está sem representação, tem que se fortalecer tanto para deputado federal como para deputado estadual”, afirmou o pré-candidato José Luiz de Carvalho.

Fonte: Portal da Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing