10/05/2022

Sacoleira é colocada em liberdade após matar companheiro a golpes de faca, no Piauí

 Reprodução

O juiz Luís Henrique Moreira Rego, titular da Comarca de José de Freitas/PI, colocou em liberdade condicional, durante audiência de custódia, no final da manhã desta segunda-feira (09/05), a sacoleira Maria de Jesus da Conceição, de 34 anos. As informações são do Saraiva Repórter.

A mulher é suspeita de matar seu companheiro José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 37 anos, na residência do casal, na Rua Zezé Santana, no bairro Matadouro.

A audiência de custódia teve início por volta das 10 horas, quando policiais civis apresentaram Maria de Jesus da Conceição ao juiz Luís Henrique e ao promotor de Justiça Sérgio Reis Coelho. Também participou da audiência, o advogado Francisco Lucas Fontenele Lima, que defende Maria de Jesus da Conceição.

Durante a audiência de custódia, no Fórum Juiz Alberto Veras, no Centro de José de Freitas/PI, o promotor Sérgio Reis pediu ao juiz Luís Henrique que decretasse a prisão preventiva de Maria de Jesus da Conceição e que ela continuasse presa, sendo que o advogado Francisco Lucas Fontinele Lima em recurso apresentado à Justiça, afirmou que sua cliente Maria de Jesus teria matado o companheiro José Ronaldo em legítima defesa e que ela fosse colocada em liberdade condicional.

Após analisar os pedidos do Ministério Publico e do advogado Lucas Fontenele, o juiz ouviu a suspeita que afirmou em depoimento que matou o companheiro José Ronaldo em legítima defesa, contando, inclusive detalhes. No final da audiência, o magistrado decidido em colocar Maria de Jesus em liberdade condicional, tendo negado o pedido do promotor Sérgio Reis que seria a decretação da prisão preventiva da suspeita.

A mulher deixou o Fórum Juiz Alberto Veras chorando bastante, sendo recebida na saída por vários familiares que lhe acalmavam.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES