19/05/2022

Mãe e filho morrem em colisão frontal entre carro e carreta no Piauí

A Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância estiveram no local prestando socorros às vítimas


Na noite de quarta-feira (18), um carro, modelo Golf, e uma carreta tanque que carregava combustível, colidiram frontalmente na rodovia BR-316, em trecho próximo à cidade de Marcolândia, sul do Piauí.

Segundo informações so portal Cidades na Net, no carro estavam Maria Nédia da Silva Costa, seu filho, Caio Manoel Costa Silva e seu marido, Cristóvão.

Com a batida, Maria Nédia e seu filho faleceram, Cristóvão que conduzia o veículo sobreviveu e sofreu ferimentos leves.

Não se sabe a causa do acidente e o motorista da carreta ainda não foi identificado. A família é do município de Caldeirão Grande e seguiam em direção a Araripina (PE).

A Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância estiveram no local prestando os primeiros socorros às vítimas.


A notícia das mortes causou grande comoção em Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia, local onde Nédia trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Marcolândia em nome do prefeito Dr. Corinto Matos emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido. Foi decretado luto de três dias no município.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing