15/05/2022

Jornalista é atropelada durante discussão no trânsito no Piauí

A jornalista Nayrana Meirelles sofreu escoriações nas pernas e em um dos braços, e passa bem. O motorista que a atropelou fugiu do local e até o momento não foi identificado.

Motorista que atropelou jornalista dirigia caminhonete; acidente aconteceu na Avenida Kennedy, na Zona Leste de Teresina — Foto: Nayrana Meirelles/ Arquivo Pessoal

A jornalista Nayrana Meirelles foi atropelada durante uma briga de trânsito na tarde deste domingo (15), na Zona Leste de Teresina. A jornalista sofreu escoriações e passa bem. O motorista que a atropelou fugiu do local e até o momento não foi identificado.

De acordo com a jornalista, o carro do motorista colidiu com o dela quando fez uma ultrapassagem na Avenida Kennedy. Depois da colisão, o motorista fugiu, para não verificar o prejuízo causado.

A jornalista então seguiu o motorista, que fugiu pela Avenida Dom Severino e, ao avistar uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) na avenida, dobrou à esquerda e entrou na Manoel Castelo Branco, onde estacionou. Nayrana então estacionou o próprio carro a frente, para bloquear o caminho, e desceu do próprio veículo para falar com o motorista.

"Eu me aproximei do carro dele, perguntando porque ele tinha fugido, que era para a gente conversar. Ele disse 'sim, vamos conversar', e abriu a porta. Mas quando cheguei mais perto, ele engatou a ré e acelerou, e eu fui atingida pela porta que estava aberta, e ele foi me arrastando", contou Nayrana.

Em seguida, o motorista fugiu do local. Ele não foi identificado nem localizado até o momento. Segundo a jornalista, é um homem idoso e apresentava sinais de embriaguez.

Nayrana foi amparada pelo marido, que estava com ela no carro. Ela sofreu arranhões e escoriações, mas passa bem. O caso foi denunciado à Polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES