03/05/2022

Inquérito de agressão e estupro contra estudante será concluído esta semana, diz delegado: 'vítima está se recuperando'

Estudante ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada por um homem em Pedro II, na noite do dia 28 de abril. Suspeito foi preso dois dias depois, no sábado (30).

Delegacia de Pedro II, no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A estudante que ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada em Pedro II, enviou, na manhã desta segunda-feira (2), um áudio de agradecimento aos policiais responsáveis pela prisão do suspeito do crime. O caso aconteceu na noite do dia 28 de abril.

Segundo o delegado de Polícia Civil em Pedro II, André Moreno, a vítima está internada em um hospital de Teresina e se recupera bem. No sábado (30), um homem de 23 anos foi perseguido por policiais e agentes da Guarda Municipal e preso pelo crime.

“A vítima entrou em contato com o pessoal da delegacia para agradecer o trabalho e dizer que em breve irá comparecer pessoalmente para dar os parabéns. Ela disse que está se recuperando. Não sabemos o exato estado dela, mas acreditamos, pelas palavras da mesma, que em breve estará fisicamente recuperada do ocorrido”, informou o delegado.

Suspeito de estupro é preso após perseguição policial em Pedro II, no Piauí — Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com André Moreno, o inquérito do caso deve ser concluído ainda esta semana. “Os policiais perseguiram o indivíduo pelo mato através das pegadas dele, que culminou na sua prisão. O suspeito confessou o crime. A previsão é de que [o inquérito] seja concluído o mais rápido possível”, completou.

Relembre o crime
Na noite de 28 de abril, uma estudante ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada por um homem em Pedro II. A vítima mora em um povoado no município e faz curso de graduação em uma faculdade na zona urbana da cidade. As agressões e o estupro ocorreram quando ela voltava para casa.

Segundo a Polícia Militar, a estudante e uma amiga trafegavam em uma motocicleta quando foram atacadas pelo homem. A amiga da vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma casa. Já a estudante foi encontrada desacordada e encaminhada para o hospital.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES