21/05/2022

Homem é seguido e baleado no bairro Cearazinho em Luís Correia; mulher também foi atingida

Imagem ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (19), um motociclista identificado apenas como Leonardo, foi seguido e baleado com um tiro enquanto transitava por uma rua do bairro Cearazinho, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Mesquita Júnior, do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia, o motociclista, ao ser seguido e baleado, abandou o veículo e se abrigou em sua residência. Uma senhora acabou sendo alvejada.

"Ontem aqui no bairro Cearazinho, vinha um rapaz de motocicleta e um outro atrás. E aí efetuou alguns disparos, e um desses disparos atingiu essa vítima que deixou a moto e saiu correndo se abrigando dentro de casa. E os disparos também atingiram uma senhora. Os disparos foram realizados pelo indivíduo, e atingiu uma senhora que não tinha nada a ver com a situação. Não se sabe até o momento quem é a pessoa, nem nada. Os populares aqui não informaram nada", disse o Tenente Mesquita Júnior.


Após ser baleado, as vítimas foram encaminhadas ao hospital. Até o momento não há informações dos suspeitos e nem a motivação do crime.

Fonte: Blog In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing