03/05/2022

Homem é preso acusado de estuprar menina de 13 anos em Parnaíba

Segundo o tenente coronel Erisvaldo Viana, a vítima estava com pais, que estavam bebendo na casa do acusado. 

Ten. Cel. Erisvaldo VianaRenato Carlos / Lupa1

Um homem de 50 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 7h, acusado de estuprar uma menina de 13 anos no povoado Olho d'água, zona rural de Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades da residência do suspeito.

Segundo o tenente coronel Erisvaldo Viana, a vítima estava com pais, que estavam bebendo na casa do acusado. Por volta das 02h da manhã, o suspeito convidou a vítima para ir com ele comprar mais bebida.

Em determinado momento, durante o trajeto, o acusado parou a moto em um local deserto e cometeu a violência. A criança gritou e fez o suspeito parar com o ato, levando-a de volta para casa.

Acusado de estuprar menina de 13 anos na zona rural de Parnaíba/Reprodução

A menina contou à mãe o que havia acontecido e foram para casa. Na terça (03), os familiares registraram boletim de ocorrência no Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) de Parnaíba.

A jovem foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS) para exame de corpo e delito. Tempos depois, o acusado foi encontrado em uma oficina de moto, sendo encaminhado logo em seguida para a penitenciária mista de Parnaíba, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES