12/05/2022

Homem é perseguido e executado com diversos tiros, no Piauí

Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.

Homem foi perseguido e executado com tiros na cabeça - Foto: Raíssa Morais

Um homem identificado como Leandro dos Santos Roldão, de 31 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Ponte da Tabuleta, mais conhecida como Ponte Nova, que liga os municípios de Timon (MA) e Teresina (PI). O crime ocorreu por volta das 9h45 desta quarta-feira, 11 de maio.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) repassadas ao meionorte.com, a vítima conduzia uma motocicleta no sentido Teresina - Timon, no momento em que foi perseguido e alvejado por outros dois homens que estavam em outra motocicleta.

Em entrevista ao Portal Meio Norte, o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, informou que o crime tem todas as características de uma execução. “Ele estava vindo de Teresina para Timon quando começou a ser alvejado com pistola .40. Ele veio a tombar com os primeiros disparos, chegou até o canto da ponte e o criminoso desceu e consumou a ação efetuando mais disparos na região da cabeça. A perícia identificou que pelo menos 12 projéteis foram encontrados, pode ter sido mais porque pode ter passado algum veículo e jogou para o rio, mas pelo menos 12 foram identificados", declarou.

O delegado informou ainda que a vítima já tinha passagem pela polícia. "No ano de 2014 ele sofreu uma tentativa de homicídio e em alguns meses ele teria sido autuado em flagrante por porte de arma em Timon”, informou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing