26/05/2022

Homem atropela cachorro e foge sem prestar socorro em Parnaíba

Segundo testemunhas locais, o motorista chegou a zombar da situação. 

Homem atropela cachorro em posto de gasolina e foto Reprodução

Um homem atropelou um cachorro enquanto o animal dormia no chão de posto de combustível em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo testemunhas locais, o motorista chegou a zombar da situação e fugiu sem prestar socorro.

Câmeras de segurança local registraram o momento em que o motorista acelera o veículo e alguns funcionários gritam alertando o condutor sobre o animal. Infelizmente, já era tarde demais. 

O homem chega a perguntar se o cachorro era 'de raça', mas ao ver que não, deu ré e foi embora do local sem prestar socorro. O suspeito ainda não foi localizado.
Campanha

Segundo funcionários, o cachorro, de nome Bob, é de uma família local que aparece frequentemente no posto. O animal sofreu três fraturas na pata esquerda, bacia e pélvis.

A família não tem condições financeiras para arcar com as despesas médicas. Nas redes sociais, foi levantado campanha para arrecadar fundos para o tratamento de Bob.

Interessados em ajudar podem entrar em contado com a clínica veterinária Animais & Cia através dos números (86) 9 9402-1315 e (86) 9 9522-5363.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES