27/05/2022

Empresário é preso suspeito de vender motos roubadas, no Piauí

Foto: Polinter

A Polinter prendeu nesta quinta-feira (26) o proprietário de uma loja de motos usadas que é suspeito de receptação e adulteração de motos roubadas no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

O delegado Marcelo Dias, titular da Polinter, informou que após investigação, os policiais descobriram que a loja estaria vendendo motocicletas adulteradas. Foi então pedido na Justiça um mandado de busca e apreensão.

“O mandado foi cumprido no bairro Piçarreira, onde havia uma suspeita que um indivíduo, que é proprietário de uma loja de motos usadas, estaria vendendo motos adulteradas e roubadas. No local apreendemos 7 motocicletas, um revólver calibre 38 e vários documentos de veículos”, explicou o delegado.

Foto: Polinter

No local foram apreendidas 7 motocicletas, sendo três já foram confirmadas como sendo roubadas.

“Já confirmamos que 3 foram roubadas, as outras podem demorar mais, porque com uma adulteração é preciso que seja realizada uma perícia para comprovar”, explicou o delegado.

O acusado foi encaminhado pela a Polícia Civil para a Central de Flagrantes de Teresina, para os devidos procedimentos legais.


Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing