10/05/2022

Em Buriti dos Lopes, polícia realiza operação e prende 4 envolvidos com facção criminosa

Material ilícito e itens característicos do tráfico de drogas apreendidos na operação. (Foto: Divulgação, PC-PI)

A Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes desencadeou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), uma operação no município que visou cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com grupos criminosos que tem atuado no litoral piauiense. Ao todo, quatro pessoas foram presas.

Delegado Williams assumiu a delegacia de Polícia Civil de Parnaíba há algum tempo, em substituição ao delegado Eduardo Ferreira.

“A nossa operação de hoje teve origem com as investigações do delegado Aureliano de Buriti dos Lopes […] Um dos mandados de prisão, o alvo estava com tornozeleira eletrônica. Recentemente, poucos dias atrás, ele já tinha sido preso pela polícia e foi posto em liberdade. Na nossa operação de hoje a gente conseguiu capturar três pessoas por mandado de prisão e conseguimos prender uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Na casa ela cuidava de três menores e lá era um ponto de venda de drogas de uma facção criminosa”, explicou Williams.

O trabalho contou com o apoio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL). De acordo com o Delegado Williams Pinheiro, a ação visa justamente coibir atividades criminosas como o tráfico de entorpecentes.

Ações como essa deverão ser rotineiras a partir de agora, segundo Williams. Ele garantiu que as delegacias de Polícia Civil dos municípios que compõem a planície litorânea poderão contar com o apoio da Delegacia de Parnaíba nas investidas contra o crime organizado, como aconteceu hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES