22/05/2022

Duas pessoas morrem durante colisão entre motocicleta e carro no Piauí

O motorista do carro se evadiu do local

Ocupantes da motocicleta colidiram com veículo de passeio vermelho no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina — Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram durante colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio na madrugada deste domingo (22), na Zona Norte de Teresina.

Um homem identificado pelas iniciais F. S. S. conduzia uma motocicleta e levava a passageira M. S. C. A., sofreu colisão com um veículo de passeio na Rua Rui Barbosa.

“Populares relataram que a motocicleta trafegada pela pista da Rua Rui Barbosa no sentido Oeste/Leste. Ao alcançar o número 4311, sofreu colisão com um veículo de passeio na cor vermelha que passava pela mesma via, no sentido contrário ao do primeiro veículo”, explicou o capitão Ocimar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Segundo ele, os dois vieram a óbito no local. Também foi constatado que o condutor do carro de passeio se evadiu após a colisão.

Os veículos foram removidos para o pátio da Vip Leilões e um perito criminal do Instituto de Criminalística esteve no local.

Fonte:Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES