14/05/2022

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado com perfurações na cabeça no Piauí

Segundo a polícia, populares encontraram o corpo do jovem, entre eles o pai da vítima.

Delegacia de Bom Jesus, no Sul do Piauí — Foto: Portal Ponto X

Um jovem de 18 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto e com perfurações na cabeça na noite dessa quinta-feira (12) em uma mata da região de Morro dos Macacos, em Bom Jesus, Sul do Piauí. Segundo a polícia, populares encontraram o corpo, entre eles o pai da vítima.

A Polícia Militar foi acionada pelos populares. Segundo o major Adão Soares, do 19º Batalhão de Polícia Militar de Bom Jesus, o corpo estava em avançado estado de decomposição.

“Um senhor que estava lá se identificou como pai do rapaz e reconheceu o corpo. Nós isolamos a área e acionamos a perícia para investigação preliminar”, explicou.

O Delegado Regional da Polícia Civil de Bom Jesus, Juciêr dos Santos, informou que havia várias perfurações na cabeça do jovem, que teriam sido a causa da morte.

O corpo foi removido para o Hospital Regional de Bom Jesus, pelo Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame cadavérico e coleta de provas. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES