22/05/2022

Adolescentes morrem após serem baleadas por criminosos no Piauí

Vítimas estavam estavam em uma calçada, diante de uma residência, quando homens armados chegaram atirando. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Uma das vítimas foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e faleceu neste domingo (22) — Foto: Arquivo Pessoal

Duas adolescentes morreram após serem baleadas por criminosos, na noite de sábado (21), em Piripiri, 157 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as vítimas estavam estavam em uma calçada, diante de uma residência, quando tudo aconteceu.

Segundo a PM, os criminosos chegaram atirando e uma das adolescentes, de 17 anos, conseguiu entrar na residência, mas acabou sendo morta dentro do imóvel.

A outra adolescente, de 14 anos, ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde morreu na tarde deste domingo (22).

Ainda não há informações sobre qual seria a motivação do crime ou sobre a identidade dos autores. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing