19/05/2022

Ação da Polícia Militar prende dois faccionados em Parnaíba


Dois homens ligados a organizações criminosas, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos pela Polícia Militar do Piauí na tarde dessa terça-feira (17), em Parnaíba. A ação contou com policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas - ROCAM, CPM II e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.

A equipe realizava patrulhamento com o objetivo de localizar os autores de um homicídio ocorrido em Parnaíba. Durante as averiguações em uma residência, os policiais militares localizaram um indivíduo ligado a facções criminosas, que estaria foragido da justiça por homicídios e tráfico de drogas. De imediato, a equipe realizou a abordagem e deu voz de prisão.

Logo após, a guarnição recebeu denúncia anônima sobre um homem que também seria faccionado e estaria em uma residência nas proximidades. Diante disso, foram realizadas as averiguações necessárias e o fato foi constatado. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES