
Foi realizada na manhã desta quarta-feira (27), a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, para o biênio 2022 a 2024.

A nova diretoria será presidida pela senhora Diana Maria Rocha Pires, tendo como vice-presidente a senhora Ana Lúcia Lima da Silva. A secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, a professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou da solenidade.

O CMDCA e SEDESC são órgãos de suma importância na defesa e manutenção dos direitos de crianças e adolescentes no município de Parnaíba.

Ciente da importância dos Conselhos Municipais, ao assumir a gestão do município em 2017, o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, destinou sede própria e específica para abrigar todos os conselhos municipais. A chamada Casa dos conselhos, está localizada na avenida São Sebastião.





SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana