26/04/2022

Presidente da CNC é homenageado no World Company Award


O 1° vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, participou da cerimônia de entrega do Prêmio WOCA (World Company Award) 2020/2022. O evento aconteceu na noite do último sábado (23), no Salão Nobre do Hotel Hermitage, em Mônaco.

O grande homenageado da noite foi José Roberto Tadros, presidente CNC e do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae. O WOCA condecora empresas e entidades por meio do seu principal gestor.

A cerimônia contou com a participação do príncipe de Mônaco, Albert II, e foi antecedida por um jantar de gala que homenageou o presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, e o consultor sênior do Departamento Econômico e Financeiro em Mônaco, Michel Bouquier.

Tadros afirmou estar honrado com a homenagem e agradeceu aos organizadores do prêmio pelo reconhecimento dado à Confederação. “O prêmio que estamos recebendo é o resultado de mais de três anos de trabalho focado no fortalecimento do Sistema CNC Sesc Senac, dos empresários e dos trabalhadores do setor terciário. Estamos mais fortes a cada dia, buscando estar próximos dos empresários, da população brasileira e das necessidades do país”, disse.

Em seu discurso, o presidente da CNC lembrou que o setor terciário brasileiro, incluído o comércio de bens, serviços e turismo, responde por mais de 70% do PIB brasileiro. “É uma riqueza que contribui decisivamente para a grandeza do Brasil. Representar e defender os interesses deste setor é uma responsabilidade muito grande. Nós sabemos disso e procuramos fazer desse trabalho a nossa grande missão”, completou Tadros.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing