22/04/2022

Prefeitura de Parnaíba e grupos culturais discutem edital do São João da Parnaíba 2022


A prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de Cultura, convocou presidentes e representantes de grupos culturais de bumba meu boi e quadrilha junina, para discutir o edital da 20ª edição do São João da Parnaíba.


Após 02 anos sem realização do evento devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, finalmente a praça Mandu Ladino volta a receber brincantes e o público para um dos mais belos festivais juninos da região meio-norte do Brasil.


Além da discussão sobre o edital e premiação, também foram apresentadas as datas para o São João nos bairros, projeto idealizado pelo prefeito Mão Santa em 2017, e que leva as apresentações das quadrilhas e bois que disputarão o São João da Parnaíba a todos os bairros e localidades da cidade, tanto na Zona Rural quanto Urbana.


Segundo acordado entre prefeitura de Parnaíba e representantes de grupos, o edital será publicado em diário oficial na sexta-feira (22). Já o festival deverá ser realizado entre 27 e 30 de junho na praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo). Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais!

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES