01/04/2022

Prefeito Mão Santa e Gracinha Moraes Souza assinam contrato de execução da nova ponte sobre o rio Igaraçu


Durante cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a secretária de Infraestrutura Gracinha Mão Santa e, o representante do consórcio Igaraçu, Sr. João Melo, assinaram o contrato de execução da ponte Geraldo Bolsonaro, a nova ponte sobre o rio Igaraçu, criando um novo acesso à praia da Pedra do Sal.


“A ponte é um grande investimento para a mobilidade urbana, que junto à nova estrada e também junto à nova orla da beira-rio, propiciarão desenvolvimento do turismo, da economia local e da autoestima do povo parnaibano, além de ser mais um passo no nosso retorno à rota do turismo, porque tinham nos tirado e, nós parnaibanos com muita luta conseguimos retornar ao nosso lugar de direito. Parnaíba é um polo, e tem cidades irmãs, cidades que se completam e, agora sim podemos dizer que nós conseguimos um projeto a altura de Parnaíba. Infelizmente não tivemos nenhum apoio do Governo do Estado, utilizamos sim o prestígio do prefeito Mão Santa junto ao presidente Jair Bolsonaro e alguns parlamentares”, destacou a secretária Gracinha Mão Santa.


Segundo a secretária a obra deve durar em torno de 180 a 200 dias para sua conclusão, e deve iniciar tão logo seja autorizado pela Caixa Econômica Federal. “O próximo passo é levar toda a documentação hoje assinada à Caixa Econômica e, acreditamos em 10 ou 15 dias já tenhamos o início das obras, finalizou Gracinha.


Para o prefeito Mão Santa a obra é uma prova do avanço administrativo na cidade de Parnaíba. “O mundo está passando por momentos difíceis, é guerra, é vírus, e Parnaíba faz parte do mundo, mas nós estamos mostrando ao mundo como podemos superar todas as adversidades, pois a adversidade é uma benção disfarçada. Parnaíba hoje é uma luz para o mundo. Por que não nós? Aqui temos pessoas boas, pessoas capacitadas, por que não aceitar que Parnaíba pode dar o exemplo ao mundo? Temos hoje o melhor governo na melhor cidade, e queremos fazer mais, vamos fazer muito mais!” destacou o prefeito Mão Santa.


A cerimônia contou com a presença da primeira-dama municipal a professora Adalgisa Moraes Souza, secretários e superintendentes municipais, do superintendente do Patrimônio da União, Dr. Marcelo Morais e dos vereadores, David Soares e Neta Castelo Branco (líder do governo na Câmara Municipal).


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing