01/04/2022

Mulher é presa por tráfico de drogas após ação da Policia Civil em Buriti dos Lopes


No dia de hoje (31/03/2022), uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Buriti dos Lopes resultou na prisão da nacional T.R.S., e na apreensão de 29 (vinte e nove) pedras de crack, R$ 2.418,00 (dois mil quatrocentos e dezoito reais) em dinheiro trocado, o que caracteriza ainda mais o tráfico e uma bicicleta produto de roubo, no bairro macambira, Buriti dos Lopes. ⠀⠀⠀⠀⠀

A localização da droga (crack) ocorrida nessa quinta-feira (31), foi possível após a vítima ter acionado os policiais civis e relatado que acabará de ser vítima de um roubo e ter dito a localização do objeto roubado (bicicleta).

De imediato os policiais se deslocaram até o local informado pela vítima, local esse que já era de conhecimento da equipe de investigação que tratava-se de um ponto de venda de drogas.

Chegando no local os policiais encontraram a bicicleta e viram no momento exato que a investigada tentou se desfazer das drogas.

Foi dado voz de prisão para a investigada e todo o material foi conduzido para a delegacia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes do Art. 157 do código Penal e Art. 33 da Lei 11.343/2006.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Com informações: Policia Civil
Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES