25/04/2022

Policial baleado em Luís Correia passa bem após nova cirurgia

De acordo com o tenente Mesquita, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e o soldado encontra-se bem.


O soldado Gregório, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, em Luís Correia, na última sexta-feira (22), passou por um novo procedimento cirúrgico neste domingo (24), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

De acordo com o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM, o procedimento cirúrgico foi um sucesso e o soldado encontra-se bem, em plena recuperação. O PM deu entrada na unidade hospitalar na sexta após reagir a um assalto e trocar tiros com dois criminosos. Durante a ocorrência, um dos bandidos morreu e ele acabou sendo baleado.

“O soldado Gregório ainda está no HEDA e hoje ele passou por outro procedimento cirúrgico, mas foi um sucesso. Ele está bem e agora vamos orar por ele para a saúde dele reestabelecer cada vez mais”, relatou o tenente ao GP1.

Entenda o caso

Um soldado lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí reagiu a um assalto e matou um criminoso, na manhã da última sexta-feira (22), em um posto de combustíveis na localidade Camurupim, na zona rural de Luís Correia. Durante o assalto, o PM foi baleado com um tiro e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da PM, afirmou que o soldado estava na loja de conveniência quando os criminosos chegaram para realizar um assalto ao posto de combustíveis, momento em que houve a troca de tiros. O PM acabou sendo baleado e um dos assaltantes foi a óbito.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing