13/04/2022

Polícia prende acusado de agredir mulher e ameaçar juiz, no Piauí

Segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou o juiz que tratava da causa contra ele, chegando a procurar seu endereço.

Polícia prende acusado de agredir mulher e ameaçar juiz em Teresina (Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Darlan Alves Clemente, de 30 anos, foi preso nesta terça-feira (12), acusado de ameaçar o juiz que é responsável por um processo contra ele por violência contra a mulher, na Lei Maria da Penha. A prisão foi dada pela Polícia Civil do Piauí, na Vila Poti, zona Norte de Teresina.

O delegado Matheus Zanatta informou ao meionorte.com que o homem era acusado por agredir sua companheira. "Cumprimos um importante mandado de prisão, contra um indivíduo que já era acusado por agredir/lesionar sua companheira, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha", disse.

Segundo o delegado, Darlan Alves ameaçou o juiz que tratava da causa, chegando a procurar seu endereço. "Foi decretado sua prisão por motivos que chamam atenção, ele estava ameaçando o juiz da causa, inclusive procurando o endereço do juiz para resolver a situação", afimrou.

"O mandado de prisão foi expedido e hoje conseguimos cumprir na Vila Poti. O indivíduo não esboçou reação, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina e já se encontra à disposição da justiça",concluiu o delegado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES