29/04/2022

Polícia Militar persegue e prende suspeito de roubo em Parnaíba

Um segundo suspeito conseguiu fugir pelo matagal. Foram apreendidos uma arma calibre 38 e uma mochila com dois celulares e dinheiro.

Prisão em Parnaíba/Reprodução

Nesta quinta-feira, às 20h, a Polícia Militar, prendeu um homem, identificado como Ítalo Santos Nascimento, suspeito de roubo e de posse ilegal de arma, nas mediações da Praça da Graça, em Parnaíba, litoral do Piauí.

A prisão foi realizada com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), e o Comando de Policiamento do Litoral Meio-norte (CPLMN), através do 2º BPM Major Osmar.

Segundo a PM, por volta das 18:40 desta quinta-feira (28), foram avistados dois indivíduos em uma moto. Os policiais, então, pediram para que os indivíduos parrassem. Os mesmos não obedeceram a ordem da PM e fugiram, sendo alcançados na Ilha Grande.

No momento, apenas um dos indivíduos foi capturado, sendo que o mesmo estava em posse de um revólver calibre 38 e uma mochila. Na mochila foi apreendido dois celulares e dinheiro em espécie. Foi constatado que todo material encontrado é roubado.

Itens apreendidos/Reprodução

Agora, as equipes da polícia investigam o outro suspeito, que conseguiu evadir-se pelo matagal, afim de encontrá-lo.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente dos itens apreendidos, que agora estão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing