13/04/2022

PI: dupla é presa com bloqueador de sinal para impedir travamento de carros para furtar pertences


A Guarda Municipal de Teresina realizou a prisão de uma dupla suspeita de furtar objetos de veículos que estavam estacionados na Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina. Os homens usavam um bloqueador de sinal para impedir que o veículo fosse travado pelo proprietário.

“O veículo estava estacionado próximo ao prédio do Eurobusiness. Após a denúncia de populares, avistamos o carro branco, onde estavam os suspeitos, fizemos o acompanhamento tático e encontramos junto com eles uma chave de fenda e bloqueador de sinal, que eles usam para evitar que o carro das vítimas sejam travados e assim terem acesso ao veículo”, declarou o GCM Pedro.

Em conversa com a reportagem da TV Meio Norte, o guarda informou ainda que durante a tentativa de fuga, os suspeitos dispensaram um notebook. “Eles correram e dispensaram um notebook que nos confirmamos ser do proprietário do carro que eles arrombaram. Então com eles recuperamos notebook, carregador, mochila, roupas e uma carteira com documentos das vítimas”, informou o GCM.

“Infelizmente é um tipo de crime bem comum, principalmente em uma avenida como a Raul Lopes onde há uma grande movimentação de pessoas que deixam os seus carros e depois vão fazer atividades físicas na avenida e é comum nós recebermos essas denúncias de arrombamentos e furtos”, finalizou.

Veja a reportagem completa:

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing